A Jogadora

A Myst
A Myst

Anna Vargas, mais conhecida entre os praticantes de airsoft como Myst, nasceu em 08 de setembro de 1987 em Curitiba, Paraná. (32 anos).

Reside em Cuiabá (MT) com seu esposo, Mikael Vargas, o Hard, e o casal tem um filho de 4 anos chamado Ragnar.

Teve seu primeiro contato com o airsoft em 2014, através do Hard enquanto estava grávida. Começou a praticar apenas em 2017, época em que o marido com mais 3 sócios lançou em Cuiabá um bar de airsoft, o Hazard Airsoft Bar.

Foi no Hazard que as esposas de alguns jogadores começaram a se conhecer e a se interessar também pelo esporte. Daí nasceu a LDA, a primeira equipe feminina de airsoft de Mato Grosso, que atualmente é liderada pela Myst.

Conforme o seu perfil no instagram se tornava mais popular, começaram a surgir parcerias com empresas, marcas, além de convites para jogar em diversas regiões do Brasil. Foi nesse momento, tendo descoberto uma nova paixão e vendo a oportunidade de transformá-la em mais do que um hobby, que Myst decidiu trabalhar de forma mais sistemática em suas redes sociais, visando ampliar o público e oferecer conteúdo de qualidade para quem aprecia esse universo.  


Myst geralmente desempenha a função de assault nos jogos e quase sempre joga como médica de combate. Sua modalidade favorita no airsoft é o milsim e o tipo ambiente que mais gosta são campos de mata, de preferência com relevo bem irregular. Quando não está viajando para jogos em outras cidades e estados, ela pratica com seus amigos nos jogos de fim de semana que acontecem em diversos campos de Cuiabá, ou em treinos fechados com seu time.
 
Atualmente, Myst é tida como uma das principais referências femininas no esporte, é patrocinada pela AC Store e pela Spartan Airsoft Munition, é uma das embaixadoras da 5.11 no Brasil, além de ter diversas outras parcerias importantes como a Scopecam e a 1Cia Distintivos. Já participou de grandes operações nacionais, como a Cérbero, a Cascavel, a Carcará, entre outras, e também de eventos internacionais, como a SUDAM.
 
Apesar do destaque nas redes sociais, com menos de 3 anos praticando airsoft, Myst ainda se considera uma iniciante no esporte. Sua intenção é se divertir, desenvolver novas habilidades e viver experiências intensas e desafiadoras no universo da simulação militar. Além disso, pretende usar sua influência para incentivar outras mulheres a experimentarem a atividade e para empreender dentro desse nicho com uma marca de roupas e acessórios focada no público feminino.

 

Redes Sociais

Sitevip Internet